quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MUNDO DA FANTASIA

Primeiro eu compunha as músicas no violão imaginando arranjos de guitarra, baixo e bateria e uma voz decente cantando as músicas;

Depois passei a criar os arranjos de bateria e baixo através de um programa de gravação, sendo que eu tocava a guitarra e cantava;

Mais tarde, um amigo passou a tocar o baixo e eu com a guitarra e voz, usando uma bateria eletrônica;

Agora, um baterista se une a nós e já posso dizer que tenho uma banda, em que cada um faz sua parte.

O choque de realidade entre as primeiras versões das músicas fantasiadas no passado, com o som que estamos fazendo hoje, e as possibilidades da minha voz, foi grande.

Mas o pior som feito no mundo real é muito melhor do que o melhor som feito apenas na minha cabeça.

Amar e mudar as coisas me interessa mais.

MUNDO DA FANTASIA

“Credo, olha que perna de pau!”
“Se eu treinasse não jogaria tão mal”
“Nossa, mas que discurso ruim!”
“Daria um show, mas não estou a fim”

E você, que critica, mas não tenta
Ei, você, que condena sem saber
É, você, que não arrisca e se contenta
Diz aí, o que faz pra merecer?

“Ah, se eu quisesse, eu faria”
“Iria executar com maestria”
“É, eu mandaria muito bem”
“Não deixaria a desejar para ninguém”

E você, que diz que faria melhor
Por que não faz, e fica apenas no gogó?
E você, que acha que poderia
Porque não sai do mundo da fantasia?

É fácil falar
É fácil dizer
Quero ver ralar
Quero ver fazer

Quem tenta tentar
E assume se expor
Mais chance de errar
Muito mais valor

6 comentários:

  1. Primeiro eu queria dizer que isso é muito inspirador!!! Guga Parabéns pela sua coragem de amar e mudar coisas, parabéns pela sua dedicação, eu tenho certeza que você já colhe os frutos disso e um deles e sentir na pele a 'fantasia' que tanto sonhou mesmo que não seja idêntica...

    Sério to entusiasmada para ouvir a música 'mundo da fantasia', eu gostei muito da letra afinal é algo que pessoalmente tenho dificuldades de lidar, mas este tema realmente tem me deixado um incomodo bom, com uma vontade amar e mudar as coisas também, afinal

    "Quem tenta tentar
    E assume se expor
    Mais chance de errar
    Muito mais valor"

    abçãoooooo

    ResponderExcluir
  2. Tisha Shay, que legal! Muito inspirador seu comentário tb. Temos que perder o medo de pagar mico.. rs. Quanto à melodia, ela ainda não tá pronta.. Não tô focado nela agora, deve demorar um pouco... Mas queria mto botar essa letra aí. Bj!

    ResponderExcluir
  3. Hello my friend, Your site is great, good job you do.
    I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

    Please
    could you exchange link with me?
    Here are my blogs. you could choose to exchange ,

    http://khmernewstoday.blogspot.com/

    for news

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vamos nessa Guga!
    Faz um voz e violão dela e vamos ver o que nosso power tiro consegue fazer junto.
    Fiquei na pilha de ouvir.
    Muito boa!!!

    ResponderExcluir
  6. Rsrs... rpz.. tenho que parar pra fazer... ainda não tá com a melodia definida redondinha não... mas vai rolar

    ResponderExcluir