domingo, 12 de dezembro de 2010

CARA À TAPA

O que se entende por essa letra???

CARA À TAPA

eu que dava minha cara à tapa
fiquei com a cara no chão
vesti a carapuça
à palmatória dei ã mão

eu que botava minha mão no fogo
saí com o filme queimado
sem deitar na cama
levei a fama em meio ao mar de lama

eu que acendia velas
caí do cavalo
e quanto maior, maior a queda
no meio do caminho tinha uma pedra...

eu que dava minha cara à tapa
fiquei com cara de tacho
e quebrei a cara
o buraco era mais embaixo

eu que botava minha mão no fogo
de olhos fechados
tive que ver pra crer
o pior cego é o que não quer ver

eu apostava todas as fichas
mas a ficha caiu!
e quanto maior, maior a queda
no telhado de vidro cai a pedra....

é sempre assim
quando parece que tá tudo bem
algo aparece, não é bem assim
e parece até que não sobra ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário