quarta-feira, 14 de julho de 2010

TOP 10

Ontem, me parece que foi o dia mundial do rock. Na falta de um texto inspirado, segue uma listinha com as bandas de rock que mais gosto ou mais gostei durante a vida...

São bastante pessoais, sem qualquer pretensão de ser uma lista definitiva. É o que lembro no momento. Às vezes dá uma ressaca moral de não terem algumas bandinhas undergrounds (o que revela minha total preguiça de conhecimento). Às vezes, acho bacana...

TOP 10

1. Engenheiros do Hawaii

2. Legião Urbana

3. Oasis

4. Guns´n Roses

5. Green Day

6. U2

7. Dire Straights

8. Ultraje a Rigor

9. The Verve

10. Coldplay

2 comentários:

  1. gosto da sua lista acrescentaria alguns!!! no momento me agrada muito legiãoo

    bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Legião é de lei né?! Faz parte de minha formação tb... Tb tenho mta coisa pra acrescentar... mas queria ser bem conciso... prometo fazer uma lista do top 11 o 20.. rs

    ResponderExcluir