segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TALVEZ

tenho tanto a buscar
muitas coisas para ver
captar ondas no ar
além da antena da tv
tenho muito a enfrentar
porta afora do ap
conhecer novo lugar
ir adiante é meu dever

mas será que vai adiantar
lutar tanto pra ir tão distante
se na viagem eu não encontrar
o que me fez ser um viajante

tenho tanto a tentar
aprender a aprender
ser livre para arriscar
perder o medo de perder
temo tanto hesitar
e o êxito não ver
tenho tempo pra pensar?
ir adiante é meu dever

mas será que vai adiantar
lutar tanto pra ir tão distante
se na viagem eu não encontrar
o que me fez ser um viajante

não sei
se vai valer a pena
talvez
seja medo meu apenas
não sei
se vai valer a pena
talvez

tenho tanto a tentar
a juventude a minha mercê
torturas ficam a me tentar
a uma atitude ter
temo tanto ostentar
as virtudes que acho ter
contudo devo aproveitar
pra não adiar o dia de viver

mas será que vai adiantar

lutar tanto pra ir tão distante
se na viagem eu não encontrar
o que me fez ser um viajante

não sei

se vai valer a pena
talvez
seja medo meu apenas
não sei
se vai valer a pena
talvez

Já mudei a letra de "Talvez" algumas vezes, mas agora pode ser que tenha chegado ao ponto. Talvez...

O áudio, em breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário